Os benefícios da babosa para o cabelo

Os benefícios da babosa para o cabelo - Gel da babosa em uma colher - Skafe Cosméticos

Existem diversos componentes extraídos de plantas que fazem o maior sucesso com os cabelos. A babosa, por exemplo, também conhecida como Aloe Vera, é uma planta medicinal que possui diversos benefícios para as madeixas. Presente em muitos produtos da Skafe, proporciona maciez e hidratação instantânea, que é possível notar desde a primeira aplicação. Ficou interessada no assunto? Continue lendo o artigo e confira quais são os benefícios da babosa para o cabelo.

Ao longo do tempo, a Aloe Vera pode prevenir e tratar a queda dos fios. Suas propriedades carregam vitaminas A, C, E, B1, B2, B, B12, B13, 20 minerais e 18 aminoácidos. Dá pra imaginar a maravilha que isso pode proporcionar para o cabelo, né? Tudo isso graças ao gel extraído da planta, que é adicionado aos cosméticos capilares e reagido com outros ingredientes.

A babosa traz ainda mais vantagens para os cabelos quando o uso é contínuo, agindo de forma progressiva. Os aminoácidos presentes nas propriedades da planta promovem a limpeza profunda dos fios e do couro cabeludo, retirando todas as impurezas. Por isso, os problemas com caspa diminuem e os fios se tornam mais resistentes à queda. Consequentemente, as madeixas irão crescer mais rápido.

Quer mais? Além de tuuuudo isso que já falamos, essa planta maravilhosa ainda protege o cabelo dos raios solares. É benefício que não acaba, miga! Já está louca pra usar esse componente dos deuses no seu hair? Então você vai amar a nossa Ampola de Tratamento Capilar Babosa , feita com o extrato da planta para você garantir todos esses benefícios.

Como utilizar a ampola Babosa

você pode misturar o conteúdo da ampolinha na sua máscara de hidratação ou aplicá-la diretamente nos fios, mas sempre com cautela para que o resultado não seja um cabelo extremamente oleoso. A ampola rende até seis aplicações, tudo vai depender do tamanho do seu cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *