Os benefícios do coco para o cabelo

Os benefícios do coco para o cabelo | Skafe Cosméticos

Os produtos à base de coco tornaram-se os cosméticos capilares mais procurados pelas consumidoras. Quer saber o porquê? Continue lendo esse post e você acabará na primeira perfumaria que vir pela frente! rs. Os benefícios do coco para o cabelo são completamente maravilhosos e hoje nos perguntamos como as propriedades desta fruta demoraram tanto tempo para serem utilizadas para o bem de nossas madeixas.

O coco é rico em vitamina E – que previne a queda do cabelo e estimula o seu crescimento – e ácidos graxos – que funcionam como hidratantes poderosos para retirar o ressecamento dos fios. Além desses benefícios, os cosméticos com coco fortalecem as camadas internas dos fios, evitando os tão temidos frizz e as pontas duplas.

Coco para umectação

Existem diversas formas de utilizar o coco no cabelo para extrair seus benefícios, uma delas é a umectação com óleos capilares. Você pode utilizar o Óleo de Coco Natuhair para realizar essa etapa do tratamento. Basta aplicar nos cabelos secos (podem estar sujos) a quantidade exata que cabe na tampinha do óleo e deixar no cabelo, de preferência, de um dia para o outro. Indicamos a aplicação no período noturno, pois o cabelo ficará oleoso e se você estiver dormindo está tudo certo, né?

Coco para lavagem diária

Ainda utilizando o óleo de coco, você também pode optar por outra forma de hidratação, que é a misturinha com a máscara capilar, pode ser uma de coco também. A aplicação deve ser feita no intervalo entre o shampoo e o condicionador. Quem tem cabelos cacheados já pode cair dentro da linha completa Natuhair S.O.S Coco.

Coco para a finalização

E não para por aí! A Skafe também tem produtinhos de coco para a finalização dos cabelos. Para essa etapa, você pode utilizar o creme para pentear Keraform Óleo de Coco. Já imaginou o cheirinho delicioso que vai ficar no cabelo? <3

Ah, todos os nossos produtos com coco são extraídos diretamente da fruta, sendo assim 100% naturais e vegetais. Aproveita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *