A diferença entre ativador de cachos e creme para pentear

A diferença entre ativador de cachos e creme para pentear | Mulher com as mãos no cabelo cacheado olhando pela janela - Skafe Cosméticos

Amiga, você já deve ter visto diversos ativadores de cachos e cremes para pentear por aí, mas você sabe qual é a diferença entre eles? Com propostas variadas de resultados, os dois prometem finalizar as molinhas de forma eficaz; basta saber qual o tipo de cacho você gosta mais para saber qual é o melhor para usar no seu cabelo. Entenda exatamente os benefícios de cada um:

Ativador de cachos

O ativador de cachos, além de proporcionar madeixas mais definidas, auxilia na saúde dos fios ressecados, característica muito presente no cabelo das cacheadas. Como o próprio nome já diz, ele ativa a memória do cabelo cacheado para que ele volte à sua forma natural, que muitas vezes foi perdida por finalizações que não foram bem desenvolvidas.

Existem ativadores de cachos em spray líquido, creme ou mousse. A sua escolha dependerá de qual forma você prefere para finalizar os seus cachos, e qual oferece o melhor resultado para seus fios. A Skafe tem uma linha específica de ativadores, a Natutrat S.O.S Cachos Perfeitos.

Creme para pentear

Já o creme para pentear, como já diz o nome, tem o papel de papel de desembaraçar os cachos e, ao mesmo tempo, ativá-los, porém não com a mesma perfeição que o ativador. Geralmente, quem gosta de utilizar o creme, mistura-o com algum outro produto para dar mais definição, pois os fios tendem a ficar mais maleáveis.

Uma dica que é SUCESSO TOTAL é misturar o creme para pentear com o ativador de cachos, aproveitando toda a hidratação do creme, somada à definição do ativador. Já pensou no resultado MARA? Se joga! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *