Resenha Natuhair BTX

Natuhair BTX - Skafe Cosméticos

O Natuhair BTX é uma linha destinada para o realinhamento térmico dos fios, capaz de proporcionar uma ação redutora de volume sem o uso do formol. Em sua fórmula, estão presentes o óleo de argan, rico em ácidos graxos, vitamina A, D e E, e também a arginina, que estimula a microcirculação no bulbo capilar, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.

Além de deixar o cabelo mais liso e com o volume reduzido, suas madeixas estarão blindadas contra danos externos até a próxima aplicação do produto. O resultado disso é um brilho excepcional, sedosidade e o melhor: aspecto natural. O Natuhair BTX está disponível em duas versões: uma indicada para cabelos loiros, com mechas ou descoloridos; e outra versão tradicional para todos os tipos de cabelo.

Os ativos principais que promovem o efeito liso ao entrar em contato com o calor são os ácidos Glyoxyloyl Cysteine e Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, em uma porcentagem liberada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Agora que já entendemos os principais benefícios do produto, chegou a hora de saber como é o passo a passo de aplicação, bem como as químicas que são compatíveis.

Químicas incompatíveis com o Natuhair BTX

O Natuhair BTX é incompatível com henna, henê, tioglicolato de amônia, hidróxido de sódio e guanidina. Mesmo que você não tenha utilizado essas químicas recentemente, realize sempre o teste de mecha no cabelo e o teste de toque no antebraço para verificar se haverão reações alérgicas ao produto.

O BTX Natuhair não deve ser aplicado após qualquer transformação. Também não recomendamos colorir antes da aplicação. Aguarde pelo menos 15 dias.

Como aplicar o Natuhair BTX

Chegamos à etapa mais esperada! A aplicação é tão simples que você pode fazer em casa mesmo. Confira:

  • 1º passo: lave os cabelos com o Shampoo de Limpeza Profunda Natuhair BTX e massageie delicadamente. Repita a aplicação. Enxágue com água em abundância.
  • 2º passo: seque 80% dos cabelos com o auxílio de um secador. Penteie e divida em quatro partes iguais.
  • 3º passo: Com o auxílio de um pincel, aplique o BTX Natuhair em toda a extensão dos fios, começando pela parte da nuca, mecha a mecha, da raiz às pontas. Alinhe os fios com o auxílio de um pente. Deixe agir pelo tempo determinado. Cabelos finos e sensíveis, 30 minutos. Médio, 40 minutos. Fios grossos e resistentes, 60 minutos.
  • 4º passo: decorrido o tempo de pausa, enxágue os cabelos com água, retirando todo o produto.
  • 5º passo: Recorra à escova e prancha. É necessário pranchar de 8 a 10 vezes, em mechas bem finas. Não é necessário enxaguar novamente.

Não se esqueça de que o teste de mecha é obrigatório mesmo que você já tenha utilizado o produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *